Um caminhão com carga de cigarros avaliada em mais de R$ 2 milhões desapareceu durante a rota em Santarém, no oeste do Pará. O caso foi registrado nesta quarta (24).
O Superintendente Regional de Polícia Civil, Jamil Farias Casseb, confirmou o caso à produção de jornalismo da TV Tapajós. O desaparecimento do caminhão com os funcionários de uma transportadora foi registrado na 16ª Seccional e está sendo investigado pela Polícia Civil.
As informações iniciais são de que o caminhão desapareceu no trajeto entre a transportadora e o Porto dos Milagres, onde o veículo iria desembarcar a carga.
O desaparecimento foi registrado pela empresa volta das 17h quando a transportadora perdeu a localização do sistema utilizado para o rastreio do veículo, o boletim de ocorrência foi registrado na 16 Seccional Urbana de Santarém somente pela noite.
No caminhão estavam três funcionários da empresa. A polícia investiga a possibilidade de um sequestro. Ao g1, a representante da empresa contou que a carga iria seguir em uma embarcação com destino à Itaituba.
G1 Santarém e região.