NOVO

Festival SESI Cultura de Fé reúne divas da música paraense no show Nosso Brega Por Elas

O show das cantoras prestou uma homenagem a Tonny Brasil, precursor do tecnobrega que faleceu em junho deste ano.

Por Blog Marcos Cantuario em 11/10/2024 às 12:25:51
Reprodução/Redes Sociais

Reprodução/Redes Sociais

Na quinta-feira (10), as cantoras Rebeca Lindsay, Valéria Paiva, Keila e Michelle Amadhor apresentaram o show inédito "Nosso Brega por Elas", com grandes sucessos do brega e tecnobrega paraenses, na programação do Festival SESI Cultura de Fé, promovido pelo Teatro do SESI, em Belém, neste mês de outubro. Nesta edição, o festival reunirá apresentações teatrais, shows musicais e uma rodada de painéis com profissionais locais e nacionais para discutir a economia criativa.

O show das cantoras prestou uma homenagem a Tonny Brasil, precursor do tecnobrega que faleceu em junho deste ano, e levou para o palco do Teatro do SESI, um repertório cheio de grandes sucessos como "Cúmbia do Amor", "Doce Mel", "Gererê" e "Dois Corações", entre outros clássicos que fazem parte da cultura musical paraense.

Além das apresentações das artistas, o espetáculo "Nosso Brega por Elas" contou com a participação especial do cantor Kim Marques, conhecido como um dos precursores do ritmo calypso, com quase 20 anos de carreira e mais de 350 canções gravadas.

Edilson Moreno, compositor e cantor paraense conhecido do grande público, com mais de 500 composições gravadas por outros artistas, como Wanderley Andrade e a Banda Calypso, também se juntou ao show ao lado das cantoras.

Artista do evento em foto
Foto: Divulgação

Sobre o Festival Sesi

O festival é realizado há quatro anos no Teatro do Sesi, em Belém, e compõe o projeto "Jornada COP+", iniciativa do Sistema Federação das Indústrias do Estado do Pará (Sistema FIEPA) para a construção de uma nova agenda econômica, social e ambiental da indústria na Amazônia.

A ação já faz parte do calendário oficial da cidade com uma programação diversificada que tem como objetivo reforçar o fomento à cultura e ao entretenimento.

Fonte: Assessoria de imprensa

Comunicar erro

Comentários

NOVO