NOVO

Homem é preso suspeito de estuprar mulher na área do lixão de Óbidos; comparsa continua foragido

O caso aconteceu no domingo (18) e em depoimento à Polícia Civil, o suspeito confessou envolvimento no crime.

Por Blog Marcos Cantuario em 21/08/2024 às 10:27:35
De acordo com a Polícia Civil, Robson Baima confessou participação no crime. Foto: Redes Sociais

De acordo com a Polícia Civil, Robson Baima confessou participação no crime. Foto: Redes Sociais

Um homem foi preso na terça (20) suspeito de envolvimento no estupro de uma mulher na região do lixão de Óbidos, no oeste do Pará. O crime aconteceu no domingo (18).

De acordo com o delegado Victor Cohen, que comanda as investigações, após as Polícias Civil e Militar terem conhecimento do crime, as investigações iniciaram para localizar e prender os suspeitos.

A partir de cruzamento de informações, os investigadores conseguiram imagens dos suspeitos e assim foi possível fazer a abordagem ao veículo que um dos suspeitos estava dirigindo. O suspeito identificado como Robson Baima foi preso em flagrante.

"Ele passou por um interrogatório onde ele confessou a autoria do crime e os mínimos detalhes da ação que eles praticaram contra essa vítima. Foi um crime bárbaro e ele escolheu a área do lixão porque era uma área não habitada, onde não existem moradores que não pudessem socorrer essa vítima e infelizmente ela foi submetida a esse momento trágico da sua vida", contou o delegado Victor Cohen.

Ainda segundo o delegado, foi apontada a participação de outro homem, identificado como Robson Lopes que continua foragido. O carro usado no crime também foi apreendido.

O crime

De acordo com a Polícia Civil, os dois suspeitos levaram a vítima para a área do lixão. À polícia, Robson Baima disse que o ato sexual iniciou com Robson Lopes e que posteriormente ele também teve relação não consensual com a vítima.

No depoimento à polícia, Robson Baima confessou que a vítima tentou fugir dos suspeitos, mas não conseguiu se desvencilhar do ataque.

Fonte: G1 Santarém

Comunicar erro

Comentários

NOVO