Mais uma vez a PolĂcia Militar de Óbidos que pertence à 29Âș CIPM, em ação contĂnua, trabalhando para combater o trĂĄfico de drogas no municĂpio e consequentemente a violĂȘncia nos bairros da cidade, no trabalho de ronda realizado na madruga desta quarta-feira (20), por volta de 01h da manhã, na Rua Primeiro de Maio, Bairro São Francisco, próximo ao Colégio Mauricio Hamoy, local bastante conhecido como ponto de trĂĄfico de entorpecentes, onde avistaram dois motociclistas parados em frente a uma residĂȘncia.
Foi que a ação suspeita de um dos motociclistas ao avistar a VTR empreendeu fuga em uma motocicleta onde tomou rumo ignorado, o segundo condutor abandonou a motocicleta e tentou correr para dentro do quintal de uma residĂȘncia, porém foi alcançado pelos policiais e identificado como sendo JĂșlio Cesar De Castro Vieira (foto), conhecido como CL.
Foi realizada uma revista pessoal no mesmo, encontrado no seu bolso uma porção fracionada de substancia petrificada anĂĄloga a crack, bem como a importância de R$ 85,00 em notas fracionadas e moedas.
Moto sem placa e sem documentação
Quando os policiais solicitaram o documento do veĂculo tipo Bros de cor vermelha sem placa, o mesmo informou não possuir, assim como não soube explicar a propriedade do veĂculo.
Em ato continuo, por meio de um procedimento legal, conduziram o suspeito até a sua residĂȘncia localizada na Rua José de Alencar, no mesmo bairro, foram atendidos pela genitora do mesmo, que autorizou a entrada dos policiais por meio de Termo de Autorização (juntado nos autos), sendo realizada buscas na casa, onde foi encontrada embaixo do colchão da cama de JĂșlio Cesar uma arma de fogo, tipo revolver calibre 38 estando municiada. Dessa forma o cidadão foi conduzido juntamente com os materiais ilĂcitos e o veĂculo para a delegacia de PolĂcia Civil para os procedimentos conforme a lei.
A polĂcia informou que em ronda mais cedo no mesmo local, ouviu um disparo de arma de fogo, porém não logrou ĂȘxito em encontrar o autor.
Fonte: Portal Obidense